Entrega
A loja online da VibeTeen trabalha com os Correios e com transportadoras de reconhecimento nacional e de grande destaque na mídia para entregar os pedidos em todo o Brasil. Eventualmente, podemos utilizar alguns serviços adicionais na Grande São Paulo, como: Bike ou Moto.
Prazo
O prazo para entrega varia de acordo com o local e a forma de escolha do serviço Sedex (rápida) ou PAC (econômica, somente para algumas localidades) Existe também, em algumas épocas do ano, a Sazonalidade em que o volume aumenta consideravelmente. Na época que antecede o Natal, por exemplo, o prazo pode ser ampliado ou por alguma restrição na região. O prazo de entrega estimado pode ser visualizado no campo “Calcular prazo de entrega”, localizado em sua sacola de compras.
Observação: O prazo de entrega começa a contar no dia útil seguinte à confirmação do pagamento e a entrega realizada em horário comercial. Serão realizadas até 3 tentativas de entrega e, caso nenhuma delas tenha sucesso, a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência dos Correios ou devolvida para a loja online VibeTeen.
Rastreamento
O sistema envia automaticamente através do e-mail cadastrado no site todas as alterações de status do pedido. Caso não encontre esse e-mail na Caixa de Entrada, pesquise também no Spam ou no Lixo Eletrônico. Há possibilidade de rastrear a qualquer momento depois que ele for enviado. Basta consultar o Status diretamente em MEUS PEDIDOS, após fazer o Login na sua conta no site www.vibeteen.com.br.
IMPORTANTE
Algumas localidades possuem restrição de entrega, sendo necessário a retirada de sua encomenda na agência dos Correios indicada no rastreamento de seu pedido.
Consulte aqui seu CEP para verificar se há restrição de entrega:
http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/
Observação:
CEP de origem (Loja Online VibeTeen) = 04075-000
CEP de Destino = CEP do cliente