Nossas Políticas de Trocas e Devoluções
Nós da Vibeteen Modas:
Agradecemos a oportunidade de oferecermos os nossos produtos e bem como proporcionar de forma tranquila e rápida o procedimento de Troca ou Devolução!
Por esta razão desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções de forma atendê-la (o) neste procedimento:
Caso o produto não atendeu ao seu tamanho ou não ficou satisfeita (o) poderá realizar a troca ou devolução gratuitamente através da nossa logística reversa em agência em até sete (7) dias para isso entre em contato através do e-mail: sac@vibeteen.com.br detalhando a sua necessidade de troca ou devolução que retornaremos com orientações e do código de aviso para postagem em agências conveniadas dos Correios!
Atenção
Produtos do Black Friday ou em Promoção não podem ser trocados ocorrendo somente a Devolução;
Produto(s) de coleções antigas não podem ser trocado(s) por produto(s) de lançamento;
Estamos sempre aprimorando a política de trocas e devoluções de forma a proporcionar garantia e satisfação no procedimento.
Orientamos em caso de dúvida sobre produto(s), entrega, prazo etc. que nos contate através
de Telefone ou WhatsApp: (11) 95355-1558
Trocas
Necessidades para realização da(s) troca(s):
- O produto deve estar com a etiqueta na embalagem plástica ou outra similar para proteção.
- O produto NÃO pode estar com nenhum indício de uso, exemplo: odor, manchas, ou avarias decorrentes de uso.
- O produto deve retornar na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa da VibeTeen fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém a VibeTeen não arca com os custos.
- A Nota Fiscal de compra deve vir anexada a caixa de retorno. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode encontrar uma cópia em seu e-mail enviada automaticamente no dia da postagem do pedido ou nos contate através do e-mail: sac@vibeteen.combr.
- O produto precisa ser enviado no prazo de até 15 DIAS CORRIDOS após o recebimento do aviso de postagem da devolução. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja NÃO POSSUI A OBRIGAÇÃO DE TROCAR.
- Você receberá um cupom de desconto no valor do(s) produto(s) que utilizará para trocar por Outro Modelo ou Tamanho.
Explicação do uso do aviso de postagem recebido através de e-mail:
- Com o aviso de postagem dirija-se a uma agência dos Correios com a caixa lacrada realizando a postagem não ocorrerá nenhuma cobrança;
- Ao recebermos o produto devolvido e contemplando todas as necessidades para a troca descritas anteriormente na nossa política de trocas em até 3 dias úteis receberá um cupom de desconto no Valor do(s) produto(s) devolvido(s) para utilização no site www.vibeteen.com.br sem data de validade de uso.
Defeito:
Caso a peça contenha algum defeito ou exista algum erro relacionado ao pedido (por exemplo: cor, tamanho ou modelo diferente ao pedido) entre em contato diretamente com a loja, enviando fotos detalhadas do defeito para
Telefone ou WhatsApp: 95355-1558
OU
E-mail: sac@vibeteen.combr
Devolução
Necessidades para realização da(s) Devolução(ões):
- O produto deve estar com a etiqueta na embalagem plástica ou outra similar para proteção.
- O produto NÃO pode estar com nenhum indício de uso, exemplo: odor, manchas, ou avarias decorrentes de uso.
- O produto deve retornar na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa da VibeTeen fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém a VibeTeen não arca com os custos.
- A Nota Fiscal de compra deve vir anexada a caixa de retorno. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode encontrar uma cópia em seu e-mail enviada automaticamente no dia da postagem do pedido ou nos contate através do sac@vibeteen.combr.
- O produto precisa ser enviado no prazo de até 15 DIAS CORRIDOS após o recebimento do aviso de postagem da devolução. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja NÃO POSSUI A OBRIGAÇÃO DE TROCAR.
- Forma de recebimento da Devolução:
- Você receberá um cupom de desconto no valor do(s) produto(s) que utilizará para trocar por Outro Modelo ou Tamanho.
- Se optou pelo cancelamento da compra:
Compras através de cartão de crédito serão estornadas pela administradora e acontecerão diretamente na fatura do cartão.
Compras através de boleto será efetuado um depósito em conta corrente através das informações bancárias enviadas através do e-mail: sac@vibeteen.com.br
Informações de como aparecerá o estorno da venda:
Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).
Boleto : Será feito um depósito na conta bancária informada pelo cliente no e-mail encaminhado para sac@vibeteen.com.br na sua conta bancária, em até 2 dias úteis após a solicitação do estorno.
Endereço de Envio das Trocas/Devoluções
Alameda Iraé, 405 Moema, São Paulo - SP CEP: 04075-000
Parte inferior do formulário