PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio
RASTREAR ENCOMENDA

Nossas Políticas de Trocas e Devoluções

 

Nós da Vibeteen Modas:

Agradecemos a oportunidade de oferecermos os nossos produtos e bem como proporcionar de forma tranquila e rápida o procedimento de Troca ou Devolução!

Por esta razão desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções de forma atendê-la (o) neste procedimento:

Caso o produto não atendeu ao seu tamanho ou não ficou satisfeita (o) poderá realizar a troca ou devolução gratuitamente através da nossa logística reversa em agência em até sete (7) dias para isso entre em contato através do e-mail: sac@vibeteen.com.br detalhando a sua necessidade de troca ou devolução que retornaremos com orientações e do código de aviso para postagem em agências conveniadas dos Correios!

                       Atenção

Produtos do Black Friday ou em Promoção não podem ser trocados ocorrendo somente a Devolução;

Produto(s) de coleções antigas não podem ser trocado(s) por produto(s) de lançamento;

Estamos sempre aprimorando a política de trocas e devoluções de forma a proporcionar garantia e satisfação no procedimento.

Orientamos em caso de dúvida sobre produto(s), entrega, prazo etc. que nos contate através

de Telefone ou WhatsApp:  (11) 95355-1558 

 

                          Trocas

 Necessidades para realização da(s) troca(s):

  • O produto deve estar com a etiqueta na embalagem plástica ou outra similar para proteção
  • O produto NÃO pode estar com nenhum indício de uso, exemplo: odor, manchas, ou avarias decorrentes de uso.
  • O produto deve retornar na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa da VibeTeen fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém a VibeTeen não arca com os custos.
  • Nota Fiscal de compra deve vir anexada a caixa de retorno. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode encontrar uma cópia em seu e-mail enviada automaticamente no dia da postagem do pedido ou nos contate através do e-mail: sac@vibeteen.combr.
  • O produto precisa ser enviado no prazo de até 15 DIAS CORRIDOS após o recebimento do aviso de postagem da devolução. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja NÃO POSSUI A OBRIGAÇÃO DE TROCAR.
  • Você receberá um cupom de desconto no valor do(s) produto(s) que utilizará para trocar por Outro Modelo ou Tamanho.
     

Explicação do uso do aviso de postagem recebido através de e-mail:

  • Com o aviso de postagem dirija-se a uma agência dos Correios com a caixa lacrada realizando a postagem não ocorrerá nenhuma cobrança;
  • Ao recebermos o produto devolvido e contemplando todas as necessidades para a troca descritas anteriormente na nossa política de trocas em até 3 dias úteis receberá um cupom de desconto no Valor do(s) produto(s) devolvido(s) para utilização no site www.vibeteen.com.br sem data de validade de uso.

 

 

 

                           Defeito:

Caso a peça contenha algum defeito ou exista algum erro relacionado ao pedido (por exemplo: cor, tamanho ou modelo diferente ao pedido) entre em contato diretamente com a loja, enviando fotos detalhadas do defeito para

Telefone ou WhatsApp:       95355-1558 

                                                   OU

                                       E-mail: sac@vibeteen.combr

  

                                    Devolução

 Necessidades para realização da(s) Devolução(ões):

  • O produto deve estar com a etiqueta na embalagem plástica ou outra similar para proteção
  • O produto NÃO pode estar com nenhum indício de uso, exemplo: odor, manchas, ou avarias decorrentes de uso.

 

  • O produto deve retornar na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa da VibeTeen fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém a VibeTeen não arca com os custos.
  • Nota Fiscal de compra deve vir anexada a caixa de retorno. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode encontrar uma cópia em seu e-mail enviada automaticamente no dia da postagem do pedido ou nos contate através do sac@vibeteen.combr.
  • O produto precisa ser enviado no prazo de até 15 DIAS CORRIDOS após o recebimento do aviso de postagem da devolução. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja NÃO POSSUI A OBRIGAÇÃO DE TROCAR.

 

  • Forma de recebimento da Devolução:
  1. Você receberá um cupom de desconto no valor do(s) produto(s) que utilizará para trocar por Outro Modelo ou Tamanho.
  2. Se optou pelo cancelamento da compra:

Compras através de cartão de crédito serão estornadas pela administradora e acontecerão diretamente na fatura do cartão.

Compras através de boleto será efetuado um depósito em conta corrente através das informações bancárias enviadas através do e-mail: sac@vibeteen.com.br

Informações de como aparecerá o estorno da venda: 

Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).

Boleto : Será feito um depósito na conta bancária informada pelo cliente no e-mail encaminhado para sac@vibeteen.com.br na sua conta bancária, em até 2 dias úteis após a solicitação do estorno.

 

Endereço de Envio das Trocas/Devoluções

Alameda Iraé, 405 Moema, São Paulo - SP CEP: 04075-000 

Parte inferior do formulário